Serviços

Uma empresa completa no seguimento de TIC e Inovação tecnológica temos sempre uma solução para seus problemas ou uma inovação para sua empresa, ganhar performance e se diferenciar no mercado.

Gelt Brand

 

Desenvolvemos a identidade, visibilidade e credibilidade da marca através de meios digitais, criando e estabelecendo a história de uma marca e sua presença no mundo digital. O branding digital envolve uma estratégia completa de manipulação de mídia digital que vai além das táticas online padrão comumente vistas com a marca da Internet, como publicar tweets diários, promocionais ou explosões de e-mail.

Ao contrário do marketing digital, a marca visa criar conexões entre os consumidores e o produto ou serviço que está sendo entregue para que o reconhecimento da marca seja estabelecida no mundo digital.

O estabelecimento da marca envolve cinco pontos-chave:

• Construir uma história de marca digital;

• Ativar canais digitais;

• Gerar conteúdos para serem distribuídos aos canais com base nos dados e hábitos do consumidor;

• Criar relacionamentos digitais;

• Mensurar o resultado e realinhar os indicadores constantemente.

 

Estratégia de conteúdo

 

Trabalhamos o marketing de conteúdo de maneira a engajar o público-alvo e desenvolver sua rede de clientes e potenciais clientes, através da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios.

Nesse contexto, realizamos atividades como:

• Estudo do projeto – seus objetivos, conteúdos, públicos-alvo e contextos de uso;

• Elaboração de fluxograma e cronograma de publicação, assegurando ao canal um processo e uma periodicidade de atualização que atendam às demandas de divulgação do cliente e possibilitem o acesso à informação pelo público-alvo do projeto;

• Criação de textos e recursos audiovisuais no ambiente digital por meio de sistema de gerenciamento de conteúdo;

• Monitoramento de tecnologias colaborativas adotadas no projeto e canais interativos, como Fale Conosco;

• Gestão do ciclo de vida do conteúdo – a partir de recursos como o uso de metadados –, garantindo a confiabilidade das informações publicadas;

• Criação de manual que, ao considerar padrões de redação do cliente e práticas de escrita para a internet, orientará os webwriters (redatores especializados em web) durante a inserção dos textos e recursos audiovisuais no sistema;

• Definição e edição de metadados – como palavras-chave, descrição e título da página –, favorecendo a melhor categorização do projeto interativo em buscadores;

• Monitoramento e análise das métricas de acesso dos usuários em um projeto interativo, permitindo orientar e pautar a produção de conteúdo para um ambiente digital.

 

 

 

nome*
email*
telefone*
produto de interesse
informacoes adicionais