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A importância das mídias sociais para empresas de quaisquer segmentos

 

Não importa o tamanho do seu negócio, uma coisa é unânime entre os especialistas em comunicação e estratégias de comunicação: as mídias sociais são de essencial importância para empresas de qualquer segmento.

Há pelo menos uma década, as empresas com iniciativa on-line já sabem disso e já buscam formas de criar projetos que atinjam seus públicos virtualmente. Porém, fica a dúvida sobre como trabalhar com estas mídias gerando lucro e visibilidade entre determinado público.

Parece que para alguns gestores as mídias sociais possuem uma atmosfera translúcida e abstrata e a visibilidade virtual esbarra na falta de entendimento, o que é bem comum.

As redes sociais terão destaque por muito tempo

 

Não é à toa que muitos especialistas garantem que as redes sociais ainda serão campo de ações de marketing e relacionamento com o público por muito tempo. Nos últimos anos, elas vêm crescendo conforme cresce também o acesso das pessoas à internet. Novos públicos surgem a cada dia – desde idosos que aprendem cada dia mais a usar os recursos eletrônicos às classes menos favorecidas, que conseguem o acesso à rede. As redes sociais se tornaram uma ferramenta de comunicação indispensável para qualquer empresa.

 

O Talk All é um sistema que une em um só sistema as principais redes sociais para a interação com seu cliente em tempo real.

A empresa poderá atender seus clientes em conjunto com seu atual call center ou atendente comercial, ampliando os canais de comunicação com seus clientes através das principais redes sociais: Facebook (Messenger), WhatsApp, Telegram, até mesmo o próprio Site da empresa (chat) ou vídeo conferência.

Talk All Administrativo:

Com um poderoso sistema de indicadores a empresa poderá ter vários tipos de relatórios, tempo de atendimento, percentual de utilização por canal, histórico dos atendimentos, feedback ao cliente, tempo de demora de resposta e  retorno ao cliente de uma certa solicitação, quantidade de atendimento por canal, histórico de chamadas por cliente ou grupos, e muito mais. Tudo visto por um painel dashboard em tempo real onde o administrador pode interagir em um processo imediatamente.

 

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