Assistentes inteligentes vs. chatbots: qual é o melhor para seu negócio?

Você tem um negócio. Você quer vender mais. Você quer que seus clientes sejam mais felizes. Veja como os Bots e AI podem ajudar


Como tudo funciona Em primeiro lugar, o que é AI, o que é um bot e como as máquinas aprendem? Essas frases geralmente são desconhecidas, então vamos defini-las rapidamente. Desculpe se isso é um pouco básico!


1. O próprio bot O bot é basicamente apenas uma maneira de usar mensagens para se comunicar. Permite a interação entre duas ou mais entidades. Esperemos que pelo menos um deles seja humano. Alguns serviços permitem atalhos de escolha múltipla, ou respostas recomendadas. Alguns incluem pagamentos. Mas basicamente, é apenas conversar.


2. Inteligência Artificial Há muita confusão quanto ao que é AI. Simplificando, a Inteligência Artificial é uma tecnologia inteligente que pode te entender um pouco melhor e dar-lhe melhores respostas. Isso pode basear-se em uma melhor compreensão de você e do que você gosta, do assunto que você está falando, ou da sutileza do idioma que você está usando.


3. Aprendizado de máquinas ou Machine Learning A aprendizagem de máquinas está no coração da IA, na medida em que permite que uma Inteligência Artificial absorva novas informações de você ou de outras fontes, aprenda com essa informação e, em última instância, use essa aprendizagem para melhorar suas futuras conversas. No momento, é focada principalmente em um item chamado Matching de padrões, que é bastante simples de entender. Você permite que ele interaja com o assunto ou com as pessoas, e diga quando ele está indo errado. Eventualmente, ele reconhece padrões em seus erros e usa esses padrões para dar melhores respostas.


4. O Sistema dos Sonhos O que todos estão trabalhando é um sistema que usa uma combinação dessas três coisas para fornecer uma experiência tão realista para as pessoas que não perceberão que não é humano. Com razão, está se esforçando para uma situação em que a experiência é melhor do que o humano, como é mais preciso e menos propensos a cometer erros ou deixar que os sentimentos se impeçam.


Para o que posso usar Bots? Ok, agora temos aquilo pregado, vamos pensar sobre o que você gostaria de usá-los. A empresa TalkAll entende a importância das últimas tendências emergentes em chatbots. Com uma vasta experiência no desenvolvimento de chatbots para empresas, oferecemos uma infinidade de serviços de desenvolvimento e implementação de bots. Ajudamos nossos clientes a desenvolver estratégias de negócios para aumentar o engajamento de clientes e funcionários para tornar sua empresa disponível 24 * 7 para seus clientes