Infraestrutura

A Gelt oferece um conjunto de soluções alinhadas à evolução da tecnologia para acompanhar constantemente o funcionamento da sua infraestrutura de TI , antecipando eventuais problemas de performance e disponibilidade, garantindo desta forma o alto nível de serviço aos usuários.

Gestão de Datacenter

Gestão de Serviços para garantir o pleno funcionamento da sua infraestrutura de TI, garantindo o alto nível de serviço aos usuários. Atuamos com projetos de consultoria para Implantação e Sustentação de Hardware e Software em ambientes físicos e virtuais, Nuvem Pública e Privada, Ambientes de Produção de Alta e Baixa Plataforma, Servidores de Alta Disponibilidade, Disaster Recovery, Serviços de Colaboração e Comunicação Unificada, Banco de Dados, Storage, Backup, Segurança da Informação, Gestão de Ativos de TI, Redes e Conectividade.


Service Desk

Competências:

• Implementação de melhorias na operação com base em ITIL.
• Gestão de Service Desk do Cliente e execução da operação por meio de Outsourcing.
• Estrutura própria para atendimento 1º nível e suporte remoto.
• Gerenciamento de chamados de incidentes/requisições.
• Acompanhamento do ciclo de vida dos chamados.


Diferenciais:

• Metodologia eficiente de implementação, execução e gestão com base em ITIL.
• Parcerias com os principais vendedores de Software, trazendo mais proficiência ao atendimento.
• Experiência em atendimento global.


Monitoramento de Ambientes

O monitoramento de ambientes de TI consiste na implantação de um sistema ou serviço capaz de se comunicar com os vários elementos que compõem uma rede, sejam eles servidores e seus vários sistemas operacionais, sistemas e/ou aplicações, equipamentos de rede e seus diversos fabricantes.


Field Service

Auxilia no gerenciamento do controle de manutenção técnica de produtos, além da alocação e monitoramento de técnicos e serviços. Mantém operacionais os equipamentos de TI.


Competências:

• Implementação de melhorias na operação com base em ITIL.
• Gestão de Equipe dedicada ou compartilhada e gerenciamento completo do ciclo de atendimento.
• Desenvolvimento de procedimentos operacionais.
• Instalação, treinamento, manutenção e configuração de software, em diversas plataformas.
• Backup de dados, homologação de hardwares e softwares.


Diferenciais:

• Metodologia eficiente de implementação, execução e gestão com base em ITIL.
• Atendimento VIP especializado voltado ao negócio.
• Gestão e execução de laboratório de hardware.
• Experiência em atendimento nacional, com disponibilidade 24 x 7 x 365.
• Competitividade no mercado e desenvolvimento de procedimentos operacionais.
• Disseminação das informações técnicas aos analistas.


Cloud Computing

Possuímos expertise na Gestão de Ambientes em Cloud Computing, oferecendo um conjunto completo de serviços para suprir a necessidade de seus clientes. Dispomos de Parcerias com os melhores provedores de soluções em:

• SaaS – Software as a Service – Office 365.
• IaaS – Infrastructure as a Service – Microsoft Web Services e Microsoft Azure.


Consultoria:

A Gelt oferece serviços de consultoria para análise do ambiente e planejamento de arquitetura para readequação e dimensionamento de recursos voltado para o ambiente na nuvem.


Migração:

Serviços de Migração e Transformação de Dados, Estruturas, Arquiteturas e Processos para plena utilização dos recursos na nuvem.


Administração e Suporte:

Toda administração do ambiente é realizada por equipe multidisciplinar especializada em diversas tecnologias. O suporte técnico é realizado no modelo 24×7 para incidentes.


Gestão:

Nossa equipe se dedica à prevenção, resolução de problemas e sugestões de melhorias do ambiente para garantir que seus servidores e aplicações estejam sempre no ar e funcionando.


Projetos:

A estrutura de PMO da Gelt é composta por profissionais com certificações emitida por varias empresas parceiras e entidades de certificações que atesta os profissionais tecnicamente capacitados a gerenciar projetos usando como base as melhores práticas descritas no guia PMBOK®.